[caiu] Lentidão youtube, megafilmeshd, netflix Em PE Através da GVT link dedicado.

Marcilio chagas marcilio.vilanet em gmail.com
Sábado Abril 12 19:51:21 BRT 2014

Por gentileza vc poderia me informar qual o pix do netflix para que eu
possa acompanhar?

Realmente estou achando muito estranho pois agora a pouco estava com
problemas e aparentemente voltou a funcionar normal, agora nesse exato
momento que posto isso os videos estão carregando numa boa e pior quando
atualizo a pagina do pttmetro lá nos pix de são paulo continuam mostrando a
informação sobre o trafégo praticamente como estava enquanto estava ruim.