[caiu] Lentidão youtube, megafilmeshd, netflix Em PE Através da GVT link dedicado.

Rubens Kuhl rubensk em gmail.com
Sábado Abril 12 19:46:22 BRT 2014

> Lentidão youtube, megafilmeshd.net Em PE Através da GVT link dedicado.
>
> videos travando constantemente em vários sites de video como youtube
> megafilmes, netflix, videos do facebook normal porém as vezes o face
> apresenta falhas e demora pra abrir.
>
> segundo a operadora o problema é no PTT.BR pix gblx e terramark em São
> Paulo. Algu´m mais com problemas?

Tem algo errado nessa informação, já que o Netflix não fica em nenhum dos
dois PIX que você citou e o megafilmes fica fora do país até onde eu saiba.

Rubens