[caiu] Vivo - Fibra de 100 MB entregando 4 MB !

Luiz Fernando Souza Machado lfsm10 em gmail.com
Quarta Setembro 18 15:45:05 BRT 2013

Olá amigo

verifique a negociação da placa de rede se a Vivo fixou em 100 MB.
Pois caso tenha o feito, solicite a eles que liberem a negociação como 1
GBs.

Aqui na empresa temos um link de 10 MB de fibra Vivo,
A negociação estava em 10 MB fixo pelo vivo, e não passava de 4 MB.
Somente após a vivo liberar para 100 MB a negociação de placa que o link
atingiu os 10 MB contratados.

Atenciosamente
Luiz Fernando.

Atenciosamente