[caiu] Vivo - Fibra de 100 MB entregando 4 MB !

Hideki Nakamura hidekinakamura em gmail.com
Quarta Setembro 18 15:35:10 BRT 2013

Olá Kurt,
Liguei meu notebook diretamente no equipamento de fibra (cujo nome esqueci).
Só eu estou usando o link nesse momento..... Então, não há mais ninguém
usando. Fisicamente estou completamente isolado. Não existe nem um roteador
no meio.
A conexão foi feita via PPPOE... e um detalhe adicional que o meu notebook
teve o sistema operacional recentemente instalado. Não há atualizações em
andamento.

<Hideki Nakamura><