[caiu] Vivo - Fibra de 100 MB entregando 4 MB !

Kurt Kraut listas em kurtkraut.net
Quarta Setembro 18 15:30:22 BRT 2013

Aloha Hideki,

O que fez para excluir a possibilidade da degradação do serviço se
encontrar em seu roteador/rede/computador local? Outros usos do mesmo link
simultaneamente aos testes do SIMET/Speedtest não poderiam estar exaurindo
seu link e gerando resultados menores do que o real?

Abraços,

Kurt Kraut