[caiu] Youtube via GVT

Jean Carlos Bartzen jean em deltatele.com.br
Sexta Setembro 6 12:58:46 BRT 2013

No meu entendimento, para as grandes teles quanto melhor eles conseguirem
disponibilizar o conteúdo, sendo ele youtube ou demais aplicações,
independente de GGC ou cache qualquer, disponibilizará mais banda para o
cliente (provedor), e devido a isso, gastará mais banda, e comprará mais
banda. Sendo assim, por que não focar no problema?

Em 6 de setembro de 2013 12:45, AndréOLiveira Sélko Internet <
andregoncalves9 em hotmail.com> escreveu:

> Acho que vc não acompanhou meu raciocínio..
> Sou só um micro provedor a Km's de distância destes seus 3Gb só de YT.
> Pra vc que tem esse tráfego todo é fundamental um cache ou CGC, agora pra
> mim provedor de internet no Interior do MT não!
> Só acho que o YT, a Google e a Própria GVT deveriam dar mais atenção a
> esses tipos de problemas, afinal a gente compra banda suficiente para um
> serviço ineficiente!
> Imagino que a Própria GVT já deveria ter um CGC aqui pela região, já que
> estão vindo de Curitiba!
> [...]

*Jean Carlos Bartzen* *
**Delta Telecomunicações Ltda
Av. Gov. Moises Lupion, 114 SL1*
F: (45) 3241-1747
*www.deltatele.com.br*
*
*

*
*
*Esta mensagem e qualquer arquivo transmitido anexo, pode
conter informação confidencial e/ou legalmente privilegiada.
Esta informação é direcionada exclusivamente ao destinatário.
Se você não for o destinatário ou a pessoa autorizada a receber esta
mensagem, não podera utilizar, revelar, copiar, distribuir, ou tomar
qualquer ação baseada no conteúdo dessa informação, por ser estritamente
proibido. Se você recebeu esta mensagem por engano, por favor, avise
imediatamente o remetente respondendo o e-mail e em seguida apague a
mensagem. *