[caiu] Youtube via GVT

AndréOLiveira Sélko Internet andregoncalves9 em hotmail.com
Sexta Setembro 6 12:45:25 BRT 2013

Acho que vc não acompanhou meu raciocínio..
Sou só um micro provedor a Km's de distância destes seus 3Gb só de YT.
Pra vc que tem esse tráfego todo é fundamental um cache ou CGC, agora pra mim provedor de internet no Interior do MT não!
Só acho que o YT, a Google e a Própria GVT deveriam dar mais atenção a esses tipos de problemas, afinal a gente compra banda suficiente para um serviço ineficiente!
Imagino que a Própria GVT já deveria ter um CGC aqui pela região, já que estão vindo de Curitiba!
Longe de qualquer briga/desentendimento peço desculpas desde já se também não entendi o seu rê-raciocínio!

Atenciosamente

AndréOliveira
Sélko Internet - "do infinito ao além nas asas da Fé!"
Chapada dos Guimarães - MT
(65) 3301-2408 9263-0594
Agente Autorizado WM TELECOM/ANATEL