[caiu] Youtube via GVT

AndréOLiveira Sélko Internet andregoncalves9 em hotmail.com
Sexta Setembro 6 10:17:00 BRT 2013

O Cacheamento é bom, usei o Speedr por um tempo aqui, mas parece que a Google quer que o video seja "pego" dentro de um CGC deles.
Pois a Google veem limitando essa questão de cache com "carrega um pouco e para" "https" e por ai vai...
Agora tem cache que parece funcionar bem (disque), mas ai o investimento é alto pra se usar em um serviço só?!
Cacheamento de páginas nem vale a pena mais!
Pelo porte do meu provedor não vale o investimento, sinceramente! Não ganho 1 centavo dos caras!
A Google só quer vender e aparecer! Eles tem porte, tem grana pra fazer e acontecer, mas cade a boa vontade?
Ai que se dane os outros e usuários dos outros!
Imagina se as grandes operadoras não solicitassem os CGC's, o que seria do YT??

Atenciosamente

AndréOliveira
Sélko Internet - "do infinito ao além nas asas da Fé!"
Chapada dos Guimarães - MT
(65) 3301-2408 9263-0594
Agente Autorizado WM TELECOM/ANATEL