[caiu] Youtube via GVT

1029236 em riseup.net 1029236 em riseup.net
Sexta Setembro 6 09:11:20 BRT 2013

Em Thu, 5 Sep 2013 11:13:45 -0400
Marcio - Google <marciorp at gmail.com> escreveu:

> Pois é, ainda lendo também sobre isso em outras partes do globo.
>
> Mas no meu caso começou não faz muito tempo, e vem degradando
> rapidamente.
>
> O problema é que os usuário não entendem que é culpa do Google, e
> colocam a culpa no provedor. Não sou provedor, mas sou sensível a
> situação.
>
> Só acho que o Google deveria descer do salto e falar sobre o
> problema. A questão é que eles se acham Deus na terra e dane-se os
> outros, infelizmente essa é a política do Google e já senti na pele
> algumas vezes.

> [...]

hoje (6 de setembro) a GVT tá uma carroça no RS, com relação ao
'youtube' sem choros pois uso o speedr.com.br pra fazer o cache dos
videos.

--
Tiago Athayde
http://dl.dropboxusercontent.com/u/1029236/public_html/index.html