[caiu] Level3 fora no Rio de Janeiro

Evandro Maciel ev.maciel em gmail.com
Quinta Outubro 3 22:52:38 BRT 2013


Antes de ler sua msg, Edinilson, pensei e falei quase a mesma cousa!

Enviado por dispositivo móvel.

Em 03/10/2013, às 17:12, Provedor Bogus <provedorbogus em gmail.com> escreveu:

> Rapaz, eu vou te dizer, nós somos clientes deles desde 2007 e essa deve ser
> a quinta vez que eles falham. O problema é que nos últimos 2 meses eles
> falharam 4 vezes e o atendimento é coisa de maluco, como você está vendo.
> Quando a gente tinha que ligar para os EUA era mais tranquilo, por incrível
> que pareça.
> 
> Posso estar encucado, mas a cronologia com a integração Gblx e Level3 é
> suspeita. Espero que seja uma coisa passageira...
> 
> 
> Em 3 de outubro de 2013 16:53, Edinilson - ATINET
> <edinilson em atinet.com.br>escreveu:
> 
>> O "legal" da Level 3 atualmente é que quando voce consegue, depois de 1
>> hora tentando, falar no 0800, o atendente CONFIRMA que há problemas na sua
>> região e logo em seguida solta uma "pérola" do tipo: "o senhor tem como
>> mandar PROVAS da lentidão/perda de pacotes?"
> _______________________________________________
> caiu mailing list
> caiu em eng.registro.br
> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
> 
> 
> --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
> 
> https://eng.registro.br/mailman/options/caiu


More information about the caiu mailing list