[caiu] Level3 fora no Rio de Janeiro

Provedor Bogus provedorbogus em gmail.com
Quinta Outubro 3 17:12:56 BRT 2013

Rapaz, eu vou te dizer, nós somos clientes deles desde 2007 e essa deve ser
a quinta vez que eles falham. O problema é que nos últimos 2 meses eles
falharam 4 vezes e o atendimento é coisa de maluco, como você está vendo.
Quando a gente tinha que ligar para os EUA era mais tranquilo, por incrível
que pareça.

Posso estar encucado, mas a cronologia com a integração Gblx e Level3 é
suspeita. Espero que seja uma coisa passageira...