[caiu] Level3 fora no Rio de Janeiro

Evandro Maciel ev.maciel em gmail.com
Quinta Outubro 3 22:51:28 BRT 2013

Olha , não sei não...

Esse negocio de uma empresa comprando a outra com tanta freqüência assim me parece tentativa de salvação.

Vi os dados de faturamento que um colega postou da lvl3, mas a mim parece que esse navio esta naufragando aos poucos. Estamos tendo problemas localizados com a lvl3 já faz um bom tempo e eu sempre tenho a impressão de que ela não tem mão de obra suficiente para operar corretamente e com eficácia , pelo menos aqui no Brasil. Desde a época da gblx, já era um suplicio falar no 0800 deles quando alguma coisa acontecia. A força de trabalho deles no Brasil é menor do que a gente pensa.

Att,
Evandro

Enviado por dispositivo móvel.