[caiu] NET Virtua - Bloqueio de Portas para FTP

Rafael Ribeiro rafaelribeiro.sp em gmail.com
Segunda Novembro 18 10:04:52 BRST 2013

No meu caso Guilherme, é FTP (CLIENTE), não servidor.

Usamos o link para conectar ao servidor FTP.

Em 18 de novembro de 2013 10:03, Guilherme Xavier <gxavier.bh em gwxinfo.com.br

Atenciosamente

Rafael Ribeiro