[caiu] NET Virtua - Bloqueio de Portas para FTP

Guilherme Xavier gxavier.bh em gwxinfo.com.br
Segunda Novembro 18 10:03:45 BRST 2013

Bom dia,

Eu tenho um link NET de 10MB, onde queria instalar um servidor de FTP
com o FTPZilla. Todos os testes em modo "passivo" falharam. Somente o
modo "ativo" funcionou. Como 99% dos clientes de FTP só trabalham em
modo passivo, desisti, passando a trabalhar com FTP externo.

Grato,

Guilherme Xavier
http://www.gwxtecnologia.com.br/
Facebook: http://www.facebook.com/pages/GWX-Tecnologia/118686814968575