[caiu] Youtube travando?

Rubens Kuhl rubensk em gmail.com
Terça Maio 7 18:12:45 BRT 2013

2013/5/7 André Luis Pereira <andre at bsrpar.com>:
> O Youtube parece estar tendo problemas na saída a partir do PTT-SP.

Somando casa, trabalho e 3G eu tenho visto o Youtube enroscando em
todos os casos: servidor no PTT-SP, operadora com GGC, operadora sem
GGC usando servidor fora do país. Eu não notei nenhum desses cenários
pior do que o outro, o que sugere que os algoritmos de seleção de
servidor do Google estejam conseguindo evitar uma catastrófe maior no
nível de serviço, mas não conseguindo zerar o impacto de o que quer
que esteja causando isso.

Se é a falada troca para HTML 5 eu não sei, mas a minha sensação é de
algo bem pouco dependente de rede.

Rubens