[caiu] Youtube travando?

Eng. Fabio Roberto ipsolon2005 em gmail.com
Quarta Maio 8 08:27:04 BRT 2013

A level3 não troca tráfego ATM no PTT com todos os participantes, mas
provavelmente deve trocar tráfego com o Google no PTT-SP e, por isso,
via PTT ou via Level acredito que caia no mesmo GGc da Google.

Eng. Fabio Roberto
S.O do Brasil Telecom

--
Eng. Fabio Roberto