[caiu] Lentidão absurda - sites fora Brasil

Vinícius Andrade vinniix3 em gmail.com
Sábado Maio 4 11:34:56 BRT 2013

Já fez testes em outros servidores hoje "casfre"?

Em 4 de maio de 2013 11:29, casfre em gmail.com <casfre em gmail.com> escreveu:

> (na
> boa
>
> Tenho acompanhado as notícias sobre problemas com links
> internacionais, mas um enlace de 10Mbps (mesmo sendo ADSL de "cliente
> final") com download abaixo de 1Mbps (que é o que está acontecendo com
> os .pdf que estou baixando), até para um simples pdf é algo
> inaceitável até para Brasil.
>
> Gostei da revista. Estou lendo a edição sobre FreeNAS. :-)
>
> Obrigado.
>
> Cássio

F*raternalmente* :
*
*
*Vinícius de Andrade*''   .'. *
*

*"**T*ente mover o *mundo.* O primeiro passo será mover a *si* mesmo*"*. *(*
*Platão)*
*
*

E-mails:vinniix3 em gmail.com*|*viniciusandrade em brisanet.com.br
Contato Pessoal :        +55 (84) 9149 0032
Contato Móvel Comercial: +55 (84) 9103 4690
                         +55 (84) 9948-7316
Ramal : 4013
Skype: Vinicius Andrade
*- Suporte Técnico*
*
*
*Brisanet Serviços de Telecomunicações LTDA.*
Rodovia CE-138, KM 14, Pereiro - CE - Brasil.