[caiu] Lentidão absurda - sites fora Brasil

casfre em gmail.com casfre em gmail.com
Sábado Maio 4 11:46:23 BRT 2013

2013/5/4 Vinícius Andrade <vinniix3 at gmail.com>:
> Já fez testes em outros servidores hoje "casfre"?

Hoje ainda não, mas nos últimos 15 dias já colecionei algumas
situações como essa. Logo antes do assunto "lentidão internacional"
vir para a CAIU eu já tinha reportado esse problema. Houve uma melhora
rápida e voltou a apresentar problemas. Estou terminando de ler uns
artigos sobre FreeNAS. Mais tarde devo precisar de outros conteúdos e
repetirei alguns testes. Tomara que haja apenas algumas rotas e/ou
destinos afetados.

Obrigado.

Cássio