[caiu] Lentidão absurda - sites fora Brasil

casfre em gmail.com casfre em gmail.com
Sábado Maio 4 11:29:55 BRT 2013

2013/5/4 Francisco Neto <fjbvneto at gmail.com>:
> rsrs acho que é um privilegio seu, pelo menos na minha visão.
>
> Bom, por aqui não sinto esta lentidão,
> http://bsdmag.org/magazine/1832-handling-kernel-panic há 224ms de RTT (na
> média, tendo em vista que o local na AWS onde ele esta, pode não estar
> oscioso...., rtt ta bom para mim..., sem perda de pacotes) , tenho rotas
> giga com TIWS e OI no meu AS, e esta em específico saindo pela OI, uma boa
> e agradável leitura (Alias, bsdmag ROCKS ! )

Tenho acompanhado as notícias sobre problemas com links
internacionais, mas um enlace de 10Mbps (mesmo sendo ADSL de "cliente
final") com download abaixo de 1Mbps (que é o que está acontecendo com
os .pdf que estou baixando), até para um simples pdf é algo
inaceitável até para Brasil.

Gostei da revista. Estou lendo a edição sobre FreeNAS. :-)

Obrigado.

Cássio