[caiu] Suporte GVT - Fechando chamados sem autorização

Rinaldo Vaz rinaldo em anid.com.br
Sexta Março 22 09:47:08 BRT 2013


Vejo então que o problema é recorrente. Vou abrir um chamado paralelo com a
ANATEL quando se repetir.


Em 22 de março de 2013 07:35, Gustavo Santos <gustkiller em gmail.com>escreveu:

> Nestes últimos problemas, a GVT nunca mais retornou os chamados...
>
> Gustavo Santos
> Analista de Redes
> CCNA , MTCNA , MTCRE, MTCINE, JUNCIA-ER
>
>
> Em 22 de março de 2013 04:58, Glauber Derlland <glauber em vescnet.com.br
> >escreveu:
>
> > Ja aconteceu 02 vezes essa situação, nas últimas semanas. mesmo processo
> > quando vamos verificar o chamado foi fechado por funcionário, o mais
> > interessante que o meu telefone celular não tocou nenhuma das vezes.....
> >
> >
> > Em 20 de março de 2013 12:46, Rinaldo Vaz <rinaldo em anid.com.br>
> escreveu:
> >
> > > Boa tarde à todos.
> > >
> > > Não sem se esse é o melhor canal, mas é um assunto relacionado com
> > > problemas de indisponibilidade e afins.
> > >
> > > Estou passando por situações muito desagradáveis com o suporte da GVT,
> > onde
> > > vários chamados que abrimos são fechados *sem autorização *e dados como
> > > "resolvidos" sem que realmente tenham sido.
> > >
> > > A situação hoje ficou bastante bizarra, uma vez que ao cobrarmos
> > > posicionamento sobre a resolução de um determinado chamado e o
> atendente
> > > informou que esse chamado havia sido *fechado com autorização de um dos
> > > nossos funcionários no dia de ontem. *Porém ontem esse funcionário
> estava
> > > de folga, e nenhum dos outros afirma ter recebido qualquer contato da
> GVT
> > > sobre o assunto.
> > >
> > > Essa não é a primeira nem a segunda e nem a terceira vez que isso
> > acontece.
> > > E gostaria de saber se tem sido uma prática comum do suporte da GVT com
> > > outros clientes. Se isso proceder, alguém no meio campo está maquiando
> > > informações sobre a real qualidade do atendimento do suporte GVT.
> > >
> > >
> > >
> > > abs
> > >
> > > --
> > > Rinaldo Vaz
> > > Chefe de operações do NOC
> > > Associação Nacional para Inclusão Digital
> > > Tim - 083 99975736
> > > INOC - 28135*100
> > >
> > > *********************************************************
> > > Dias 20,21,22,23 e 24 de maio de 2013
> > > Curso Avançado na sede da ANID em João Pessoa-PB
> > > anid.com.br/cursobgp
> > > *********************************************************
> > > _______________________________________________
> > > caiu mailing list
> > > caiu em eng.registro.br
> > > https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
> > >
> > >
> > > --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
> > >
> > > https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
> > >
> >
> >
> >
> > --
> > <http://www.vescnet.com.br>
> > Glauber Derlland
> > 81-3497-7250 / 81-8859-3306 / 81-4062-9207 / 11-4063-0189
> > INOC-DBA.br: 262792*100
> > www.vescnet.com.br
> > msn: vesc.net em hotmail. <vesc.net em hotmail.com>
> > http://as262792.peeringdb.com/
> > _______________________________________________
> > caiu mailing list
> > caiu em eng.registro.br
> > https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
> >
> >
> > --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
> >
> > https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
> >
> _______________________________________________
> caiu mailing list
> caiu em eng.registro.br
> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
>
>
> --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
>
> https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
>



-- 
Rinaldo Vaz
Chefe de operações do NOC
Associação Nacional para Inclusão Digital
Tim - 083 99975736
INOC - 28135*100

*********************************************************
Dias 20,21,22,23 e 24 de maio de 2013
Curso Avançado na sede da ANID em João Pessoa-PB
anid.com.br/cursobgp
*********************************************************


More information about the caiu mailing list