[caiu] CTBC/ALGAR - Sempre lenta

Provedor Bogus provedorbogus em gmail.com
Quinta Março 14 22:20:25 BRT 2013

Sou cliente deles há 3 anos no Rio de Janeiro com 1 Gbps e sinceramente
nunca tivemos problemas graves por mais de algumas poucas horas. O peering
internacional deles, inclusive, está quase tão bom quanto o da Level 3.

Converse com o seu gerente de contas e veja se não há algo de errado. Pela
experiência que já tive com outras operadoras (e não foram poucas), a CTBC
é uma das poucas que se preocupa em prestar um serviço decente.

Boa sorte !