[caiu] CTBC/ALGAR - Sempre lenta

Gabriel Siena tecgsiena em gmail.com
Sábado Março 16 10:03:16 BRT 2013

Tambem somos clientes Algar Telecom / CTBC , ha varios anos , e como ja
dito, afirmo novamente
Em 4 anos somente duas paradas graves por rompimentos de fibra, e somando
todo o downtime nesses 4 anos nao chega a 12 horas
excelente qualidade, latencia baixissima para praticamente todos os
destinos nacionais e muitos internacionais, preço mais agressivo que outras
operadoras... pra mim posso dizer que esta sendo prestado um excelente
serviço
como ja dito, verifique com seu consultor, parece ser um problema isolado