[caiu] CTBC/ALGAR - Sempre lenta

Emerson Millnitz - Clusters Telecom emerson em clusterstelecom.com.br
Quinta Março 14 21:57:02 BRT 2013

Douglas,

Disse tudo e mais um pouco rsrsrsrs, como estou no interior do Paraná com
fornecimento de terceiros, imagina como fica ? Uma M...

Atenciosamente,

Emerson Aparecido Millnitz
Clusters Telecom Informática
Fone/Fax: (43) 3232-1729