[caiu] CTBC/ALGAR - Sempre lenta

Douglas Fischer fischerdouglas em gmail.com
Quinta Março 14 21:26:30 BRT 2013

Nunca fui cliente da CTBC/Algar, mas informação extra oficial que me chegou
é mais ou menos assim:

Você tá no anel?
É lindo! Inclusive com requintes de crueldade como transporte correndo
pelaredundância e
talz...

Você está na estrela?
Tão boa ou tão ruim quanto qualquer outra, mas com a desvantagem de eles
terem recursos de intervenção bem a quem da realidade.

Douglas Fernando Fischer
Engº de Controle e Automação