[caiu] Problema ao enviar emails para Vivo/Telefonica

Giancarlo Raduan graduan em gmail.com
Quinta Março 14 10:17:29 BRT 2013


Desculpe, pode ser total besteira o que estou lhe falando, mas...

Já tentou alterar a porta da 25 para a 587?


At,
Giancarlo Raduan


Em 14 de março de 2013 09:54, Roberto Lima <smuxbr em gmail.com> escreveu:

> Bom dia a todos,
>
>  Recentemente um de meus clientes me relatou que ao enviar emails para a
> Vivo/Telefonica, além do email não voltar, o destinatário ainda recebe um
> email somente com a mensagem:
>
>  InterScan Messaging Security Appliance has detected a message which
> violated the security settings configured. The message was quarantined.
>
>  Alguém familiarizado com o assunto poderia me informar se e como
> resolveria isso? Uma vez que não há qualquer retorno de Mailer Delivery o
> que me deixa de mãos atadas, o NOC da Vivo/Telefonica ainda insiste em não
> retornar meus contatos.
>
> Abs,
> Roberto.
> _______________________________________________
> caiu mailing list
> caiu em eng.registro.br
> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
>
>
> --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
>
> https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
>


More information about the caiu mailing list