[caiu] Problema ao enviar emails para Vivo/Telefonica

Roberto Lima smuxbr em gmail.com
Quinta Março 14 09:54:05 BRT 2013

Bom dia a todos,

 Recentemente um de meus clientes me relatou que ao enviar emails para a
Vivo/Telefonica, além do email não voltar, o destinatário ainda recebe um
email somente com a mensagem:

 InterScan Messaging Security Appliance has detected a message which
violated the security settings configured. The message was quarantined.

 Alguém familiarizado com o assunto poderia me informar se e como
resolveria isso? Uma vez que não há qualquer retorno de Mailer Delivery o
que me deixa de mãos atadas, o NOC da Vivo/Telefonica ainda insiste em não
retornar meus contatos.

Abs,
Roberto.