[caiu] Problema ao enviar emails para Vivo/Telefonica

Roberto Lima smuxbr em gmail.com
Quinta Março 14 10:43:38 BRT 2013


Já olhei Giancarlo, o que descobri agora é o email só entra em quarentena
os emails com anexos simples como fotos ou arquivos do excel. Agora, porque
está entrando em quarentena no InterScan deles é que não sei. Como disse,
eles não respondem os emails já enviados sobre o assunto.

Em 14 de março de 2013 10:17, Giancarlo Raduan <graduan at gmail.com> escreveu:

> Desculpe, pode ser total besteira o que estou lhe falando, mas...
>
> Já tentou alterar a porta da 25 para a 587?
>
>
> At,
> Giancarlo Raduan
>
>
> Em 14 de março de 2013 09:54, Roberto Lima <smuxbr at gmail.com> escreveu:
>
> > Bom dia a todos,
> >
> >  Recentemente um de meus clientes me relatou que ao enviar emails para a
> > Vivo/Telefonica, além do email não voltar, o destinatário ainda recebe um
> > email somente com a mensagem:
> >
> >  InterScan Messaging Security Appliance has detected a message which
> > violated the security settings configured. The message was quarantined.
> >
> >  Alguém familiarizado com o assunto poderia me informar se e como
> > resolveria isso? Uma vez que não há qualquer retorno de Mailer Delivery o
> > que me deixa de mãos atadas, o NOC da Vivo/Telefonica ainda insiste em
> não
> > retornar meus contatos.
> >
> > Abs,
> > Roberto.
> > _______________________________________________
> > caiu mailing list
> > caiu at eng.registro.br
> > https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
> >
> >
> > --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
> >
> > https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
> >
> _______________________________________________
> caiu mailing list
> caiu at eng.registro.br
> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
>
>
> --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
>
> https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
>


More information about the caiu mailing list