[caiu] Problemas de acesso a um site hospedado na Powerline

Roberto Haramita Junior roberto.haramita em einstein.br
Quinta Março 14 09:33:02 BRT 2013

Pessoal, bom dia,
Alguém da lista tem um servidor hospedado no datacenter da Powerline Internet? Se sim, tem acesso a console do servidor?
Estou com problemas pra acessar o site de um parceiro que está hospedado lá, porém somente através de um IP de meu range e gostaria de fazer um teste, mas como não sou cliente da Powerline o pessoal de lá não faz esses testes comigo.
Já avisei meu parceiro e ele está verificando diretamente com a Powerline, porém seria de grande ajuda se eu conseguisse efetuar alguns testes.

Obrigado.

Att.
Roberto Haramita Jr.
Tecnologia da Informação - Infraestrutura
SBIB Hospital Albert Einstein
Tel: (11) 2151 6849   Ramal:76849
E-mail: roberto.haramita em einstein.br<mailto:roberto.haramita em einstein.br>
www.einstein.br<http://www.einstein.br/>

Esta mensagem contem informacao confidencial e/ou privilegiada. Se voce nao for o destinatario ou a pessoa autorizada a receber esta mensagem, nao pode usar, copiar ou divulgar as informacoes nela contidas ou tomar qualquer acao baseada nessas informacoes. Se voce recebeu esta mensagem por engano, por favor avise imediatamente o remetente, respondendo o e-mail e em seguida apague-o. Comunicacoes pela Internet nao podem ser garantidas quanto a pontualidade, seguranca ou inexistencia de erros ou virus. O remetente por esta razao nao se responsabiliza por qualquer erro, omissao ou mesmo opinioes e declaracoes contidas no conteudo desta mensagem.

This E-mail is confidential. It may also be legally privileged. If you are not the addressee you may not copy, forward, disclose or use any part of it. If you have received this message in error, please delete it and all copies from your system and notify the sender immediately by return E-mail. Internet communications cannot be guaranteed to be timely, secure, error or virus-free. The sender does not accept liability for any errors, omissions, opinions or declarations contained in this E-mail.