[caiu] Reunindo dossiê de ISPs com má performance p/ YouTube

Eduardo Schoedler listas em esds.com.br
Segunda Junho 3 12:52:15 BRT 2013

Pessoal,

Anunciei novamente apenas 1 bloco que utilizo aqui, so far so good.
186.209.x.x => gru03s09

Todos os vídeos vindos do PTT-SP (conferido nos requests pela ferramenta de
desenvolvedor do Chrome).

Vou acompanhar hoje no final da tarde.

Eduardo Schoedler