[caiu] Reunindo dossiê de ISPs com má performance p/ YouTube

Sergio Ferreira sergio em wgo.com.br
Segunda Junho 3 13:17:20 BRT 2013

Eduardo,

Você mesmo disse :  "com o mesmo AS-PATH"...tem que ser com AS-PATH menor para o GGC que você pretende usar.

Eu tenho um GGC dentro da minha rede e assim que faço algumas redes preferirem o meu GGC do que outros.

Só lembrando que o IP dos servidores de DNS também tem que estar no prefixo anunciado.

Sérgio Ferreira
WGO Telecom