[caiu] Reunindo dossiê de ISPs com má performance p/ YouTube

Eduardo Schoedler listas em esds.com.br
Segunda Junho 3 12:03:57 BRT 2013

Sérgio,

Não é verdade.
Eu sempre anuncio um bloco menos específico no PTT-SP com o mesmo AS_PATH e
o tráfego sempre vem de lá.

Eles alegam que BGP influi na decisão de redirecionamento, mas não é o que
acontece.

Eduardo Schoedler