[caiu] Reunindo dossiê de ISPs com má performance p/ YouTube

Sergio Ferreira sergio em wgo.com.br
Segunda Junho 3 11:46:48 BRT 2013

Eduardo,

	Além de mais específico é necessário ter um menor caminho ( AS-PATH ).  Não vale empatar o AS-PATH e ter um prefixo mais específico.  Para garantir tem que ser os 2 e aguardar até 24horas para começar a vir tráfego.

	[]'s

Sérgio Ferreira
WGO Telecom