[caiu] RES: Reunindo dossiê de ISPs com má performance p/ YouTube

Marcelo M. Pinheiro GMail marcelo.nipcable em gmail.com
Sábado Junho 1 09:02:09 BRT 2013

Ai iria de cada operação avaliar se vale ou na a pena financeiramente !

Ou ate ser criativo em juntar-se com outras operações e avaliar em conjunto  a divisão dos custos


Marcelo Marques Pinheiro
NipBr - NipCable do Brasil LTDA.
(12)2138-8000.