[caiu] Reunindo dossiê de ISPs com má performance p/ YouTube

Sergio Ferreira sergio em wgo.com.br
Sábado Junho 1 09:08:14 BRT 2013

Netflix é pior ainda.  Eles fornecem um servidor com 96TB em um único chassi e precisam de 1,5Gbps por 6 horas (a cada dia).

Sobre os GGCs menores, que ficam dentro de alguns ISPs, o Google não desvia outras redes para estes servidores porque quem paga o link de transito para alimentar o cache são os provedores e estes controlam os anúncios na sessão BGP.

Sérgio Ferreira

Enviado via iPad