[caiu] RES: Reunindo dossiê de ISPs com má performance p/ YouTube

Gabriel Chaves gabriel em airlife.com.br
Sábado Junho 1 08:59:01 BRT 2013

Otima ideia, mais com certeza se isso viesse a ser discutido com o Google,
eles iriam exigir um Hardware Padrão, e nao os que tivessemos disponiveis
em nossa infra..