[caiu] GVT residencial: Portas bloqueadas?

casfre em gmail.com casfre em gmail.com
Terça Julho 30 23:02:03 BRT 2013

2013/7/30 Bruno Bicalho <bruno.bicalho at usp.br>:
> Eu aprecio a opinião de vocês, respeito suas posições,
> mas tecnicamente discordo que esteja correta essa mudança na GVT.

Somos dois então. Não 'sirvo' nada em minha conexão e nem sei que
portas estão ou não bloqueadas em meu serviço de ADSL, mas não
concordo com bloqueios de porta e similares. Já temos limitação
demais, problemas demais e complicações demais com ADSL. Um a mais não
ajuda. E, no frigir dos ovos, essa questão de 'servidor' é bastante
relativa, como você mesmo citou um possível 'servidor' para uso
pessoal. :-)

Obrigado.

Cássio