[caiu] GVT residencial: Portas bloqueadas?

Marcio - Google marciorp em gmail.com
Terça Julho 30 23:12:10 BRT 2013

Bruno, se você está disposto a pagar pelo IP Fixo, que aqui na minha região
é extremamente caro, peça a GVT.
Diante da negativa, reclame na Anatel. Ou eles liberam as portas ou colocam
IP Fixo pra você. Costuma resolver ... :-)

[...]'s

Marcio

########### Campanha Ajude o Marcio! ###########
http://sosmarcio.blogspot.com.br/
http://www.vakinha.com.br/VaquinhaP.aspx?e=195793