[caiu] GVT residencial: Portas bloqueadas?

Provedor Bogus provedorbogus em gmail.com
Quarta Julho 31 09:41:18 BRT 2013

Bruno,

Lamentavelmente a proposta das grandes empresas visa unica e exclusivamente
o aumento da carteira de clientes sem se preocupar em oferecer um serviço
realmente completo. Não obstante, a maioria das pessoas se preocupa apenas
em ler os slogans bonitos do tipo "Feliz é quem tem" ou "O mundo é dos
pets".

Como dono de provedor (outro lado da mesa), sou solidário a sua queixa e
também não vejo nenhum impedimento operacional ou técnico em deixar as
portas baixas (1-1024) abertas, como também não vejo sentido em limitar
tanto o upload. É sabido por qualquer newbie que não se faz servidores de
produção em conexões domésticas.

Enfim, vai entender ...