[caiu] Queda ADSL CTBC Telecom/Algar

Marcelo M. Pinheiro GMail marcelo.nipcable em gmail.com
Sábado Julho 27 00:44:19 BRT 2013


Ai eu tb concordo!

Mudar os contratos e as obrigações, se todos nao concordarem em assinar mais esses contratos com SLA de 48horas fariam com que sejam respeitados!

Sao os clientes que dependem das operadoras ou as operadoras que dependem dos clientes?

 

 
Marcelo Marques Pinheiro
NipBr - NipCable do Brasil LTDA.
(12)2138-8000.


Em 26/07/2013, às 22:32, Paulo Henrique - BSD <paulo.rddck at bsd.com.br> escreveu:

> Cássio,
> 
> Concordo contigo!!!
> 
> As próximas manifestações deveriam colocar a conectividade com pauta, afinal foi através da net qur organizou-se as mudanças que tivemos recentemente no país.
> 
> Att
> 
> Enviado do meu  Xperia™ smartphone
> 
> casfre at gmail.com escreveu:
> 
>> 2013/7/26 Marcelo M. Pinheiro GMail <marcelo.nipcable at gmail.com>:
>> 
>>> Quem usa ADSL ou similares,  certamente não tem na internet necessidade de UpTime ou não leram o contrato...
>> 
>> IMHO, tenho dificuldades em simplesmente 'acostumar-me' com uma
>> definição padrão de que 'usuário de ADSL' é sempre alguém que 'não leu
>> o contrato' ou que não tem nada importante a fazer via Internet e que,
>> por não ter um 'link dedicado', deve simplesmente conformar-se diante
>> de qualquer falha [ou degradação] nos serviços prestados, já que é
>> 'cliente ADSL'.
>> 
>> Respeito a sua opinião e a opinião de todos, mas há que se considerar
>> que acesso à Internet tem se tornado uma necessidade cada vez mais
>> presente na vida de todos os cidadãos [em vários âmbitos] e que são
>> eles mesmos (nós todos no final das contas) quem usam 'ADSL e
>> similares'. Há, ainda, que se considerar os milhões de pequenos
>> negócios que dependem desse tipo de conexão 'mais barata' para
>> manterem seus negócios, os quais também se tornam cada vez mais
>> dependentes de conectividade à Internet.
>> 
>> Ainda que haja pedras no caminho, creio que quanto antes houver uma
>> mudança no pensamento de que 'cliente ADSL' é apenas um 'cliente que
>> não leu o contrato', melhor. As ocorrências que aparecem na CAIU
>> ajudam, e muito, a ter uma ideia do panorama de falhas na Internet
>> brasileira. Esse tópico em específico, por exemplo, nos informou de um
>> problema com a operadora que provê esse serviço em uma região na qual
>> dependo de conectividade ADSL
>> 
>> E vamos que vamos.
>> 
>> Obrigado.
>> 
>> Cássio
>> _______________________________________________
>> caiu mailing list
>> caiu at eng.registro.br
>> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
>> 
>> 
>> --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
>> 
>> https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
> _______________________________________________
> caiu mailing list
> caiu at eng.registro.br
> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
> 
> 
> --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
> 
> https://eng.registro.br/mailman/options/caiu


More information about the caiu mailing list