[caiu] Queda ADSL CTBC Telecom/Algar

Paulo Henrique - BSD paulo.rddck em bsd.com.br
Sexta Julho 26 22:32:28 BRT 2013

Cássio,

Concordo contigo!!!

As próximas manifestações deveriam colocar a conectividade com pauta, afinal foi através da net qur organizou-se as mudanças que tivemos recentemente no país.

Att

Enviado do meu  Xperia™ smartphone