[caiu] Queda ADSL CTBC Telecom/Algar

Marcio - Google marciorp em gmail.com
Sábado Julho 27 18:43:13 BRT 2013


A
​rrisco a dizer que nessa republiqueta de bananas, com uma agência
reguladora que serve de cabide de empregos para sindicalistas vagabundos e
instituiç​õ
es que só servem de trampolim eleitoral, SIM, nos dependemos das operadoras!


[...]'s

Marcio

========================================
########### Campanha Ajude o Marcio! ###########
http://sosmarcio.blogspot.com.br/
http://www.vakinha.com.br/VaquinhaP.aspx?e=195793
========================================


Em 26 de julho de 2013 23:44, Marcelo M. Pinheiro GMail <
marcelo.nipcable em gmail.com> escreveu:

> Ai eu tb concordo!
>
> Mudar os contratos e as obrigações, se todos nao concordarem em assinar
> mais esses contratos com SLA de 48horas fariam com que sejam respeitados!
>
> Sao os clientes que dependem das operadoras ou as operadoras que dependem
> dos clientes?
>
>
>
>> Marcelo Marques Pinheiro
> NipBr - NipCable do Brasil LTDA.
> (12)2138-8000.
>
>
> Em 26/07/2013, às 22:32, Paulo Henrique - BSD <paulo.rddck em bsd.com.br>
> escreveu:
>
> > Cássio,
> >
> > Concordo contigo!!!
> >
> > As próximas manifestações deveriam colocar a conectividade com pauta,
> afinal foi através da net qur organizou-se as mudanças que tivemos
> recentemente no país.
> >
> > Att
> >
> > Enviado do meu  Xperia™ smartphone
> >
> > casfre em gmail.com escreveu:
> >
> >> 2013/7/26 Marcelo M. Pinheiro GMail <marcelo.nipcable em gmail.com>:
> >>
> >>> Quem usa ADSL ou similares,  certamente não tem na internet
> necessidade de UpTime ou não leram o contrato...
> >>
> >> IMHO, tenho dificuldades em simplesmente 'acostumar-me' com uma
> >> definição padrão de que 'usuário de ADSL' é sempre alguém que 'não leu
> >> o contrato' ou que não tem nada importante a fazer via Internet e que,
> >> por não ter um 'link dedicado', deve simplesmente conformar-se diante
> >> de qualquer falha [ou degradação] nos serviços prestados, já que é
> >> 'cliente ADSL'.
> >>
> >> Respeito a sua opinião e a opinião de todos, mas há que se considerar
> >> que acesso à Internet tem se tornado uma necessidade cada vez mais
> >> presente na vida de todos os cidadãos [em vários âmbitos] e que são
> >> eles mesmos (nós todos no final das contas) quem usam 'ADSL e
> >> similares'. Há, ainda, que se considerar os milhões de pequenos
> >> negócios que dependem desse tipo de conexão 'mais barata' para
> >> manterem seus negócios, os quais também se tornam cada vez mais
> >> dependentes de conectividade à Internet.
> >>
> >> Ainda que haja pedras no caminho, creio que quanto antes houver uma
> >> mudança no pensamento de que 'cliente ADSL' é apenas um 'cliente que
> >> não leu o contrato', melhor. As ocorrências que aparecem na CAIU
> >> ajudam, e muito, a ter uma ideia do panorama de falhas na Internet
> >> brasileira. Esse tópico em específico, por exemplo, nos informou de um
> >> problema com a operadora que provê esse serviço em uma região na qual
> >> dependo de conectividade ADSL
> >>
> >> E vamos que vamos.
> >>
> >> Obrigado.
> >>
> >> Cássio
> >> _______________________________________________
> >> caiu mailing list
> >> caiu em eng.registro.br
> >> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
> >>
> >>
> >> --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
> >>
> >> https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
> > _______________________________________________
> > caiu mailing list
> > caiu em eng.registro.br
> > https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
> >
> >
> > --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
> >
> > https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
> _______________________________________________
> caiu mailing list
> caiu em eng.registro.br
> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
>
>
> --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
>
> https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
>


More information about the caiu mailing list