[caiu] Res: Sul BBS

Emerson Aparecido Millnitz emerson em clusterstelecom.com.br
Segunda Fevereiro 25 21:26:47 BRT 2013

Boa noite meu amigo,

Sou cliente da SUL-BBS também e estou com os mesmos problemas desde sexta.

Mas o problema não é totalmente culpa da SUL-BBS.

Infelizmente o problema maior é com os fornecedores da SUL-BBS à qual não podemos esquecer que estes fornecedores são fornecedores de outros BGPS também.

Pelo que sei até o momento  houve vários tipos de problemas.

1 - dizem que houve rompimento na fibra da CTBC. E tiverem que desviar todo o fluxo pela GVT à qual não tem capacidade suficiente para todos os clientes da SUL-BBS

2 - dizem que houve um problema na porta de comunicação com a COPEL.

3 - ninguém sabe o que esta acontecendo de fato, pois os relatos na lista são de vários POPS do Brasil, ou todos os BGPS estão escondendo o que esta acontecendo de fato.

É muito complicada essa situação, os clientes estão em fúria e não temos nenhuma informação na mídia para provar o que esta acontecendo de verdade e tão pouco de nosso fornecedor.

Atenciosamente,

Emerson Millnitz
Clusters Telecom Informática
Fone/Fax: (43) 3232-1729