[caiu] Sul BBS

hjinformatica hjinformatica2 em gmail.com
Segunda Fevereiro 25 20:35:59 BRT 2013

Estou com problemas com a Sul, desde de sexta a noite lentidão extrema, e o
pior ligo la e ninguém nem sequer atende, o único contato que consigo é com
quem me vendeu esse sim me da suporte, mas indiferente disso tudo não
podemos ficar apenas com desculpas por mais justificáveis que sejam, nossos
clientes não querem saber se fibra foi rompida se GVT esta ou não com
problemas, a unica coisa que querem é saber da internet funcionando,
infelizmente terei que procurar outra solução pois com a Sul esta dificil.

--
Atenciosamente....

Helton A. Dorl

www.hjnet.com.br