[caiu] Acesso a internet pelo Net Virtua Florianópolis péssimo a mais de dois dias

Renato Henriques grandmasterbr em gmail.com
Segunda Fevereiro 25 20:34:22 BRT 2013

Estive toda semana passada com o mesmo problema com o virtua.

Trafego internacional muito lento. Na quinta feira normalizou.

Hoje começou a mesma situação em sp.

Sds,

--
Renato Henriques