[caiu] SUL-BBS com Lentidão novamente.

Emerson Millnitz - Clusters Telecom emerson em clusterstelecom.com.br
Segunda Fevereiro 25 17:36:27 BRT 2013

Caro Rubens,

No caso não estou pressupondo nada é simplesmente a realidade no Brasil.

Hoje temos alguns bons fornecedores que infelizmente ainda não são os
melhores do mundo, no caso para o Brasil.

Hoje no caso a SUL-BBS faz o anúncio do download pela GVT ou pela
ALGAR/CTBC, quando o anúncio do download que no caso seria o reverso à qual
o amigo mencionou neste é impossível de ser totalmente controlado pela
SUL-BBS, hora alguns downloads viram pela ALGAR/CTBC e outra hora viram
pela GVT ou por qual for o fornecedor que estiver no balanceamento do BGP.

Nem sempre o download vira pelo anúncio preferencial, no caso do upload
este pode ser configurado com precisão no BGP.

E quando o amigo era cliente do AS8167 que é a nossa amiga OI antiga BRASIL
TELECOM, a maior fatia esta com o AS6453 que é a Canadense TATA
COMMUNICATIONS que faz comunicação com a SPRIT que vai para a LEVEL3.

Quase todo mundo é dependente da LEVEL3.

Atenciosamente,

Emerson Millnitz
Clusters Telecom Informática
Fone/Fax: (43) 3232-1729