[caiu] SUL-BBS com Lentidão novamente.

Rubens Kuhl rubensk em gmail.com
Segunda Fevereiro 25 17:20:39 BRT 2013

> Mas o problema continua, pois o problema agora esta na GVT, hoje a lista
> esta com muitos relatos de problemas com a GVT à qual também representa uma
> boa fatia do fornecimento da SUL-BBS conforme informações do
> http://bgp.he.net/AS11835

Pressupor distribuição de tráfego de upstreams por AS-Path é um jogo
de advinhação... e pressupor que a melhor qualidade vem de um ou de
outro, também.
Por exemplo, quando eu era cliente do AS 8167, os upstreams dos meus
prefixos, numa conexão na região III, não eram os mesmos da região II
(Sul e Centro-Oeste).

Alguns traceroutes reversos podem ajudar a delinear o trânsito
internacional que você está efetivamente recebendo da Sul.

Rubens