[caiu] Acesso smtp.gmail.com

Rafael Galdino sup.rafaelgaldino em gmail.com
Terça Fevereiro 19 17:06:12 BRT 2013

realmente mas ninguém na lista iria adivinhar que você tinha colocado as
portas você mesmo falou:

*Carlos,

Se não achar o host, o que adianta a porta ? Obrigado.*

então subtende que você falou que não precisaria da porta...

Att.

Rafael Galdino