[caiu] Acesso smtp.gmail.com

Marcos Scheinpflug marcos em dovale.inf.br
Terça Fevereiro 19 15:49:28 BRT 2013

Amigo,

Assim:

telnet smtp.gmail.com 465
Trying 2607:f8b0:4002:c02::6c...
telnet: connect to address 2607:f8b0:4002:c02::6c: Connection timed out

Pois é ... eu especifiquei a porta no comando, tanto 25 quanto 465 e 587
... só não DIGITEI aqui no e-mail.

Obrigado.