[caiu] Problemas DSL Oi Santa Catarina - distribuindo IPs errados?

Ricardo Ghisi Tobaldini rghisi em gmail.com
Domingo Fevereiro 17 13:03:12 BRT 2013

Era isso Maicon, obrigado pela ajuda. O "provedor" resolveu parar de
funcionar.

Agora, convenhamos. É um jeito idiota de indicar que há algum problema de
autenticação... Poderiam, no mínimo, direcionar os acessos web para uma
página informativa.

Abraço,
Ricardo