[caiu] Problemas DSL Oi Santa Catarina - distribuindo IPs errados?

alvo tecnologia alvo em alvotecnologia.com
Domingo Fevereiro 17 12:41:54 BRT 2013

Boa tarde.

Normalmente, quando pega ip 14, quer dizer que há algum problema com o seu
provedor (provavelmente usuário e senha)

att

Maicon Bez Fontana
Alvo Telecom
www.mundoalvo.com